Conheça nossos

Planos

Plano Essencial

Plano ideal para quem usa a internet somente para redes sociais e vídeos.

  •     Download 600 Megas
  •     Internet 100% fibra
  •     Roteador Dual Band com frequência 5G
  • Plano Premium

    Se você curte maratonar séries, filmes e jogar online, este é um bom plano.

  •     Download 700 Megas
  •     Internet 100% fibra
  •     Roteador Dual Band com frequência 5G
  • Plano Ultra

    Faça lives, jogue online sem lag e assista conteúdo em alta definição.

  •     Download 800 Megas
  •     Internet 100% fibra
  •     Roteador Dual Band com frequência 5G
  • Plano Max

    Ideal para máxima performance: maratone, jogue e assista em alta definição sem interrupções.

  •     Download 1 Giga
  •     Internet 100% fibra
  •     Roteador Dual Band com frequência 5G
  • Avaliações dos Clientes no

    Google


    Ótima conexão. Atendimento diferenciado do jeito que o cliente merece.


    izaias cavalcante


    Gostei bastante dos serviços, internet boa e atendimento de qualidade. Muito prestativos e organizados.


    Leonel Vitorio


    Empresa excelente, com funcionários qualificados e muito prestativo, que nos atende imediatamente, e o custo-benefício é perfeito, pois a qualidade dos serviços é maravilhoso.

    Jackdaisy Vales


    Estou muito satisfeito, pois é uma empresa confiável e profissionais prestativos. Internet de excelente qualidade com velocidade perfeita que supre todas as minhas necessidades.

    Maximino Castro

    Quem

    Somos?

    Teresina FIbra é o provedor de internet líder em Teresina, Piauí. Nossa missão é fornecer internet de qualidade, buscando ser a referência na área. Nosso compromisso está enraizada em valores como ética, comprometimento e responsabildade.

    Dúvidas

    Frequentes

    Como proceder em casos de problema com a conexão?

    Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, disponível todos os dias da semana das 8h às 17h, sábados das 8h as 12h. Não atendemos aos domingos e feriados.

    O que fazer se a minha internet não está funcionando?

    Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

    Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?

    A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retirá-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.

    O tempo pode prejudicar o sinal da internet?

    A internet fibra óptica conta com um sistema totalmente cabeado, ou seja, condições climáticas adversas não irão afetar o desempenho da sua internet.